A MAIOR DE TODAS AS EDIÇÕES JÁ REALIZADAS. VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER COM O QUE ESTAMOS PREPARANDO PRA VOCÊ! VAI PERDER?

O EVENTO





  • O INÍCIO DO EVENTO 
 
EM 2011, alunos da Escola Estadual "Vicente de Fontes" (Pré-vestibulandos) tiveram essa idéia e lançaram ao público estudantil daquela instituição fazer um evento para festejar o ano letivo da referida escola. Com o apoio de todos, o evento foi sendo divulgado, o que tornou-se o MAIOR EVENTO que a escola juntamente com os alunos proporcionaram para a cidade que obteve um público com mais de 400 pessoas em um local fechado. No qual foi aprovado por todos que estiveram presentes naquele evento.
EM 2012 foi BALADA BLACK WHITE 2.0 "PARTY". Realizada em frente a Paróquia de São Francisco de Assis, com uma mega estrutura de som, iluminação e efeitos. A TENDA ELETRÔNICA DO DJ CID MIX revolucionou o nosso evento, deixando todos na ansiedade para que o grande dia chegasse. Foi incrível!
EM 2013 a BALADA BLACK WHITE 3.0 superou todas as expectativas e lotou o mercado público da nossa cidade. Foi um grande salto em termo de satisfação para quem participou da 3ª edição. 
EM 2014 a BALADA BLACK WHITE 4.0 'A FESTA' conseguiu mostrar muitas novidades que inovaram o cenário da música eletrônica na região. Foram diversas apresentações durante os shows das Bandas GIANNINI ALENCAR E FORRÓ AÇOITA, sem comentar nas belíssimas apresentações com djs renomados da cena eletrônica. Mais uma vez a produção do evento mostrou comprometido e perseverante em todos os aspectos.
EM 2015 a BALADA BLACK WHITE 5.0 recorde de público, ambiente temático, uma atração melhor que a outra, o que agradou a todos presente. Foi um grande sucesso, sem dúvidas.

EM 2016 a BALADA BLACK WHITE 6.0...
  • O QUE É A BALADA BLACK WHITE

O termo se associa a duas definições: Preto e Branco / Tipo de Bebida. No entanto, priorizamos PRETO E BRANCO. Uma forma de agregar um estilo a um determinado evento que é a nossa BALADA. Novamente aderimos a um local diferente e arejado para que possa abastecer o público alvo, que são os jovens.
 
  •  TRAJES
Se o nome é Black White vamos aderir a ele. Isso mesmo, será padronizado o estilo de vestimentas do evento. Você escolhe: PRETO, BRANCO OU DE PRETO E BRANCO. É uma forma de deixar o evento mais organizado e criativo.

  • ORGANIZAÇÃO

O evento contará com o apoio da Policia Militar e também de Seguranças para dá mais tranquilidade a quem estiver presente. Contará com uma estrutura segura e confortável dentro do local.



AGENDA AÍ:


DIA 
17
DE 
DEZEMBRO 
DE 
2016

INFORMAÇÕES: (84) 96324881 / (84) 99473466

Nenhum comentário:

Postar um comentário