A MAIOR DE TODAS AS EDIÇÕES JÁ REALIZADAS. VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER COM O QUE ESTAMOS PREPARANDO PRA VOCÊ! VAI PERDER?

ATRAÇÕES







ATRAÇÕES

JOÃO NETO PEGADÃO
DIRETAMENTE DE MOSSORÓ/RN





 + FORRÓ FARRA DE BAKANA








LINE UP



DJ JU PAX (JULIANA)
ARACAJÚ-SE



Apaixonada por música, DJ Juliana iniciou sua carreira em 2012, onde começou aulas no Interior de Goiás, onde residia na época. Seu trabalho nas pickups começou em Maio de 2014, onde também trabalhou em cima do seu primeiro Set entitulado "ONe", que teve boa repercussão dentre os amantes do electro-progressive house. 

Atualmente é considerado uma dos melhores DJs de Tribal Progressive - After do interior de SE e seu trabalho como DJ já passou em grandes eventos na Boate Galpão 29 em Natal - RN, Dark Party em Sousa - PB, etc. Com uma batida bem trabalhada e setlist bem selecionado, o DJ também produz mashups e bootlegs para manter uma identidade única, seu trabalho é sucesso onde passa e sempre arranca elogios de todo o público. 








 DJ ED OLIVER
Dj residente do selo de festas da Ts Eventos Mossoró/RN



Ed Oliver, 20 anos, Mossoró RN, Há pouco mais de 5 anos é Deejay Profissional Formado de grande notoriedade no nordeste. Seu carisma contagiante, Ed Oliver sempre encanta e surpreende seu público por onde passa. Seu som tem como característica o passeio pela House Music, Começando pelas batidas modernas e sofisticadas do Tribal Progressivo até as mais envolventes e fortes do Tribal House. No set do deejay você encontrara bastantes produções nacionais, Tendo como inspiração na hora da pesquisa, Fortes nomes de Deejays como Patrick Sandim, Tommy Love, Bruno Ramos, Bonnis Maxx, Aron, Mauro Mozart, Johnny Bass, Fabio Slupie entre outros. Técnica Apurada e bem desenvolvida, Qualidade e bom gosto músical, Feeling, Esses são os requisitos que ele garante, Quando está no comando da Pista.






Nenhum comentário:

Postar um comentário